Home Notícias Voz do Povo Comprou portão e tá sendo enrolada desde dezembro

Comprou portão e tá sendo enrolada desde dezembro

Comprou portão e tá sendo enrolada desde dezembro. Foto: enviada por Priscila.

Priscila é moradora da rua José Francisco Reis, no bairro São João, em Itajaí, e procurou o DIARINHO pra denunciar que comprou um portão e está sendo enrolada dezembro de 2018.

Ela conta que faz um mês que o portão foi colocado no lugar, mas desde então só apresenta problemas e está todo remendado. Ela pagou R$2 mil de entrada e faltava R$500. Por causa do estrago e demora, a empresa disse que não precisava mais pagar o restante.

Ela chegou a pedir o dinheiro de volta e entrou com pedido no Procon pra ter uma audiência. Priscila diz que ela não é a única que está com problemas por causa disso.

Nesta segunda-feira, o responsável foi colocar o motor e disse que o braço que veio junto não dá certo e não alcança, mas só é possível notar isso quando instala. “Cada vez é uma desculpa”, lamenta.

Em contato com a empresa, o DIARINHO foi informado que “tiveram alguns problemas de atraso no serviço, mas já está tudo resolvido”. A empresa disse que realizou todas as garantias solicitadas pelo cliente, inclusive fabricando um novo portão.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com