Home Notícias Voz do Povo Comerciante diz que está sendo perseguido por agente da PM

Comerciante diz que está sendo perseguido por agente da PM

Comerciante diz que está sendo perseguido por agente da PM. Foto: Reprodução

O comerciante Luciano Fagundes de Oliveira fez uma denúncia ao DIARINHO. Ele garante que há tempos está sendo perseguido por um policial porque teve uma discussão com o dono de uma lanchonete. O motivo seria um lanche pra um policial que é segurança particular.

Luciano conta que, depois disso, começou a sofrer perseguições policiais, sendo parado por viaturas diversas vezes. O policial não foi mais visto no bairro Cordeiros, onde o comerciante mora e tem seu estabelecimento.

Mas Luciano alega que não pode fazer nada porque “tudo vira desacato”. Ele até afirma que começou a receber vários boletins de ocorrência por esse motivo.

O homem conta que estava descendo do carro uma noite e recebeu uma intimação dizendo que seria multado por estar ‘sem cinto’. Ele disse, no entanto, que não era possível ser multado por isso porque estava justamente saindo do carro.

Além de ter sido ameaçado diversas vezes, ele diz que um dia parou na frente do comércio e recebeu voz de prisão. A esposa, querendo saber porquê o marido seria preso, foi agredida. Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação do policial. 

“Eu não tenho paz aonde eu ando. Tenho que estar com câmeras pra registrar”, desabafa. Luciano ressalta que não é a instituição polícia Militar que o persegue, mas sim esse policial.

O DIARINHO pediu esclarecimentos para a polícia Militar sobre o caso, mas não teve retorno durante a tarde desta sexta-feira.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com