Home Notícias Voz do Povo Cobra mudanças no trânsito de Cabeçudas; Codetran diz que não é possível

Cobra mudanças no trânsito de Cabeçudas; Codetran diz que não é possível

Um morador de Itajaí procurou o DIARINHO porque está solicitando mudanças no trânsito da cidade. Segundo ele, o pedido vem desde janeiro e nada é feito pela Coordenadoria de Trânsito.

Ele exige correção na sinalização da rua Otto Renaux, entre as ruas Floriano Peixoto e Cônsul Carlos Renaux, no bairro Cabeçudas. O itajaiense diz que falta espaço pra permitir estacionamento de um lado da rua e tráfego nas duas mãos.

“Estou insistindo na revisão do tráfego nesta rua desde janeiro de 2020, devido ao risco de acidentes no local”, disse. Ele também adianta que recentemente conseguiu retorno da Codetran, negando o pedido.

Em contato com o DIARINHO, a coordenadoria reforçou os motivos da negativa da mudança.

“É uma rua muito estreita, sem calçadas. Os moradores não conseguem entrar e sair de suas residências e, consequentemente, numa emergência podem ficar impedidos de sair de casa com o carro”, justifica Robson Costa, chefão do trânsito.

Robson também diz que os pedestres ficam expostos ao perigo da via pela falta do passeio público. “Quando era possível o estacionamento tínhamos vários relatos de carros que tinham seu retrovisor quebrado”, conta.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com