Home Notícias Voz do Povo Clientes denunciam black friday de mentira no Burger King

Clientes denunciam black friday de mentira no Burger King

Povo não conseguiu comprar os lanches. (Foto: Leitor)

Quem pensou em aproveitar as promoções do Burger King durante a Black Friday, e procurou a lanchonete que fica na avenida Contorno Sul, em Itajaí, enfrentou filas e acabou não conseguindo comer o lanche que gostaria, mesmo depois de enfrentar a maior fila.

A rede de fast-food anunciou em redes sociais e em seu site, que estaria com preços especiais nesta sexta-feira. Um dos combos era composto por três sanduíches, batata média e refri à vontade de R$ 25,90 por R$ 10,90. Para participar bastava comprar o lanche através do Mercado Pago e pagar através de um código QR do serviço e se dirigir até uma das lanchonetes da rede.

Mas não foi o que aconteceu. “Depois de enfrentar a fila, o gerente explicou que a lanchonete não estava participando da promoção, mesmo estando o endereço da mesma no site”, explica o denunciante que entrou em contato com o DIARINHO.

Vários clientes acabaram escolhendo outros combos ou indo embora sem comer. “A gerência da loja nem para colocar uma placa, avisando que o local não estava participando da Black Friday”, questionou.

A quantidade de acessos acabou congestionando o sistema do Mercadopago, que apresentou lentidão, onde muitos não conseguiram finalizar a compra. Em suas redes sociais o Burger King lamentou o ocorrido. Apenas na fanpage da rede de lanchonetes no no Facebook foram mais de 3 mil comentários com reclamações. A rede explicou que os cupons adquiridos pelo Mercado Pago podem ser utilizados neste sábado, último dia da promoção.

O diretor do Procon de Itajaí, Rafael Fonseca, afirma que os consumidores que se sentirem lesados devem ir até o escritório do serviço, que fica anexo ao fórum Universitário, na avenida Joca Brandão, 655. “Se for constatada alguma irregularidade será aplicada multa”, disse. É necessário levar o comprovante de pagamento, seja impresso ou pelo celular. O telefone do Procon é o (47)3349-6147. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com