Home Notícias Voz do Povo Cliente diz que comprou frango estragado em supermercado

Cliente diz que comprou frango estragado em supermercado

 

O administrador de empresas, Jair Augusto Borges, 52 anos, denuncia que o supermercado Comper, na avenida Sete de Setembro, no centro de Itajaí, vende frango estragado. Segundo ele, os produtos ficam expostos em gondolas que vivem sujas e os pacotes em péssimas condições. O morador reclama também da má conservação e limpeza do açougue do mercado.

 “Na primeira vez eu peguei o frango e levei pra casa. Quando cheguei perguntei que cheiro é esse? O frango tava podre, mas só deu pra notar quando abri a embalagem”, relata. Já na semana passada, ele não precisou nem abrir a embalagem, pois flagrou a carne estragada ainda na prateleira do mercado. 

A vigilância Sanitária de Itajaí foi até o local e, de acordo com a gerente de Inspeções Gisele de Borba, foram constatadas algumas irregularidades quanto a higiene e organização dos produtos, porém não havia carne estragada e nem precisou ser interditado o local.

Segundo informações do estabelecimento, o gerente realiza uma inspeção para verificar a qualidade dos produtos perecíveis todos os dias pela manhã, entre 7h e 9h30. Além de ver se os produtos estão dentro do prazo de validade, é conferida a temperatura e armazenamento, como no caso dos frangos. O mercado informou que vai checar a denúncia com o líder do setor de carnes.

 

Compartilhe: