Home Notícias Voz do Povo Chuveiros da piscina municipal na Ressacada estão com água gelada

Chuveiros da piscina municipal na Ressacada estão com água gelada

T. R., 65 anos, entrou em contato com o DIARINHO pra reclamar dos chuveiros do novo polo do projeto Núcleo Aquático de Desenvolvimento Atlético e Reabilitacional (Nadar), na Ressacada, em Itajaí. Segundo a senhora, os alunos saem da água quente da piscina e precisam tomar banho frio nos chuveiros.

T. conta que frequenta o polo desde que foi inaugurado, em maio, e os chuveiros sempre tiveram água fria. “Não pensaram no bem-estar do povo, apenas na apresentação”, desabafa.

Ela faz aulas duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras, e disse que já reclamou com os responsáveis. Até então, nada foi feito.

O DIARINHO entrou em contato com a administração do local para esclarecer. Conforme termo de acordo e diretrizes do Nadar 2019, assinado por todos os participantes, os chuveiros são destinados apenas à ducha higiênica antes e depois das aulas.

Devido ao número expressivo de participantes, não são admitidos a permanência nos chuveiros para práticas como hidratação dos cabelos, depilação, uso de secador, chapinha ou procedimentos de embelezamento. A ducha serve apenas pra auxiliar a retirada de resíduos como o cloro e o sal.

No entanto, a administração explica que foi constatado, no núcleo da Ressacada, um defeito no chuveiro destinado à água quente. O mesmo passou por manutenção nesta quinta-feira e está em perfeitas condições pra uso.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com