Home Notícias Voz do Povo Chegou no horário certinho e não conseguiu fazer a prova

Chegou no horário certinho e não conseguiu fazer a prova

Portões foram fechados no horário descrito no edital. (Foto: Divulgação)

A professora Tatiane Pereira, 22 anos, não conseguiu fazer a prova para trabalhar na colônia de férias da rede municipal de educação de Balneário Camboriú, que aconteceu na manhã de domingo.

O local em que Tatiane faria a prova era o CEM Vereador Santa, que fica na rua 1450. Ela chegou no local da prova às 08h50, e mesmo assim encontrou os portões fechados. “Já estava dentro do pátio da escola, era 8h50, e mesmo assim fui impedida de realizar a prova”, lamenta.

A professora tentou argumentar com o fiscal que chamou o coordenador, mas não teve jeito. “Ele simplesmente falou que já era 8h52 e não poderia fazer nada”, reclama.

De acordo com o edital, o fechamento dos portões estava marcado para as 8h50, com o início da prova previsto pra 9h. O trânsito em torno do CEM também estava desorganizado. “Não tinha ninguém para orientar, carros estavam parados literalmente no meio da rua”, conta.

De acordo com a secretaria de Educação, a informação não procede. Segundo informações da comissão organizadora, todos os candidatos que chegaram às 8h50, puderam realizar a prova normalmente.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com