Home Notícias Voz do Povo Casal entrega menina desaparecida na delegacia de Camboriú

Casal entrega menina desaparecida na delegacia de Camboriú

Menina disse que ficou abrigada em Balneário Camboriú. (Foto: divulgação)

A.C.N., de 13 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira, em Camboriú, voltou pra casa na noite de quarta-feira. Um casal foi abordado pela menina no centro da cidade e a levou para a delegacia no bairro Monte Alegre.

Em depoimento, a menina disse que estava na casa de uma mulher em Balneário Camboriú.  Disse que saiu de casa por conta de conflitos familiares, mas como não eram graves, ela decidiu voltar pra casa. O Conselho Tutelar fez o encaminhamento para a família receber atendimento psicológico.

O Diretor do Núcleo de Desaparecidos Manoel Mafra alerta que os pais procurem conversar mais com os filhos, principalmente para resolver esses conflitos da adolescência. Ele aconselha também que jovens procurem conversar com a escola ou com o próprio conselho Tutelar para ter orientação do que fazer quando estiver com problemas em casa. “Sair por aí pode trazer consequências graves”, alerta Mafra.

A mochila da menina havia sido encontrada pertinho da escola. A polícia Civil agora vai investigar, a partir do depoimento da garota, a ligação da pessoa que teria lhe abrigado durante esses dias que esteve desaparecida.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com