Home Notícias Voz do Povo Caminhão da Celesc deixou moradores sem telefone e internet

Caminhão da Celesc deixou moradores sem telefone e internet

Caminhão da Celesc deixou moradores sem telefone e internet. Foto: enviada pelo leitor

Um morador da rua Clito César Rebelo, no bairro São Judas, em Itajaí, disse ao DIARINHO que a Celesc esteve no local pela manhã e derrubou os fios de telefonia e internet. Segundo ele, os moradores ficaram sem os serviços o dia inteiro.

Ele afirma que, por conta da retirada de um poste em frente a nova loja da Havan, os fios continuaram expostos. Como a fiação ficou muito baixa, ela foi cortada esta manhã.

“Não notificaram ninguém de que isso seria feito. Prejudicou trabalhadores e os moradores da rua“, disse.

Em contato com a Celesc, o morador foi informado que a empresa não pode fazer nada pra resolver, mas o reclamante não se conforma. “Eles podem tirar, o poste é deles. Mas não da maneira que fizeram. Não notificaram nem as operadoras de telefonia. Falaram que iam ver se fosse erro deles, mas ainda não apareceu ninguém“, conta.

Os técnicos da operadora NET estiveram no local pra arrumar a fiação pros clientes. Os fios foram reparados pra restabelecer as conexões de internet e telefonia, mas continuaram pendurados.

O DIARINHO tentou esclarecer com a empresa os motivos pela retirada do poste e corte da fiação, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com