Home Notícias Voz do Povo Cabreiro porque ônibus não parou no ponto

Cabreiro porque ônibus não parou no ponto

Itacir Junges reclama da desorganização da empresa Viação Navegantes, que faz o transporte intermunicipal na cidade. O ônibus não teria parado no ponto para o embarque do passageiro. Itacir tentou fazer a queixa no telefone da empresa, mas também não conseguiu.
Na terça-feira, por volta das 16h30, ele diz que estava com uma amiga esperando o ônibus que faz a linha Navegantes/ Barra Velha. O morador conta que o ônibus parou em uma esquina próxima do ponto, onde desembarcou uma mulher.
Na hora de parar no ponto onde ele estava, o motorista seguiu reto. “Fez sinal que não era ponto e não parou. Isso que estava chovendo” conta Itacir, que pega o ônibus da empresa todos os dias no mesmo ponto, por volta das 11h30 da manhã. Eles tiveram que aguardar o ônibus seguinte.
Além de ser feito de bobo, Itacir diz que não conseguiu registrar a reclamação na empresa. “Me passaram com o Jailson e o mesmo informou que não é com ele e passou a ligação. Não consegui abrir reclamação, tentei abrir reclamação no site, mas não tem essa opção”, conta.
Márcio Cardoso, gerente da viação Navegantes, diz que as reclamações devem ser feitas pelo telefone (47) 3342-1183 com o Vamil ou o Jailson – o funcionário deve sim receber as queixas. Os locais onde tem ponto de ônibus são definidos pelo Navetran, diz Márcio.

Compartilhe: