Home Notícias Voz do Povo Bazar beneficente arrecada grana para ajudar moradora de Navegantes em tratamento nos EUA

Bazar beneficente arrecada grana para ajudar moradora de Navegantes em tratamento nos EUA

Josiane está na luta contra o câncer desde 2016.

A escola Leonora Schimitz, em Navegantes, junto a um grupo de pais de alunos, está organizando um bazar beneficente no próximo sábado para ajudar Josiane Magarotto, de 39 anos, a cobrir os custos de um tratamento nos Estados Unidos.

Josiane, que é agente de educação da escola, está na luta contra o câncer desde 2016, quando foi diagnosticada com câncer de mama.

Em 2019, o câncer apareceu no pulmão e nos ossos, com metástase cerebral. Para um melhor tratamento, a médica de Josiane pediu um exame que é feito nos EUA e custa 4 mil dólares.

Parte do dinheiro está sendo arrecadado através de uma vaquinha online, que pode ser acessada no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/minha-saude-josiane-aparecida-guidi-magarotto.

A escola onde Josiane trabalha, junto aos pais, decidiu organizar um bazar beneficente para colaborar na arrecadação de dinheiro.

No momento, elas estão recebendo doações de roupas, sapatos, bijuterias e acessórios quenão serão vendidos no bazar. As doações dos itens podem ser feitas até sexta-feira, dia 13, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Escola Leonora Schimtz, em Navegantes.

A primeira edição do bazar irá acontecer no sábado, das 9h às 17h, na rua Ernesto Hoffmann, a rua da lotérica, número 450, bairro Gravatá, em Navegantes. A escola está organizando outras edições do evento.

O contato da escola é (47) 3342-7697.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com