Home Notícias Voz do Povo Banheiros dos molhes da Atalaia estão um caos

Banheiros dos molhes da Atalaia estão um caos

Prefeitura diz que problema é estrutural. (Foto: Matheus Berkenbrock)

Deise Santos, 40 anos, tá indignada com a situação dos banheiros dos molhes da praia do Atalaia, em Itajaí. A design de interiores conta que é o segundo final de semana que ela vai passear no ponto turístico e se depara com os banheiros sem água e sujos.

“Pelo menos nos fins de semana com movimento teria de ter alguém cuidando”, diz a itajaiense do bairro São Vicente. Deca, como é apelidada, diz que no fim do dia uma senhora apareceu pra limpar, mas durante o dia todo ficou sem ninguém pra cuidar. “Com o movimento que tem aos sábados e domingos, imagina a situação”, diz.

Segundo a secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí, responsável pela manutenção dos pontos turísticos, o banheiro público do molhe é limpo diariamente por uma empresa contratada.

Mas a secretaria também informou que o banheiro do molhe está com um problema estrutural, por conta de infiltrações, e precisa de manutenção. Os técnicos da secretaria, segundo o Turismo, já verificaram a situação e um processo de licitação vai ser aberto pra reforma do banheiro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com