Home Notícias Voz do Povo Autopista mudou sentido da marginal e deixou moradores sem saída

Autopista mudou sentido da marginal e deixou moradores sem saída

Autopista mudou sentido da marginal e deixou moradores sem saída. Foto: Reprodução

Moradores do bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, denunciaram ao DIARINHO uma mudança de trânsito que prejudicou quem vive na região.

Segundo a reclamante, mudaram toda a saída do bairro pela Speed Way e assim não há mais mão pra pegar a BR-101. “Sendo que a marginal que sobra para pegar a BR só tem uma mão inviável. Agora na temporada vai ficar um inferno”, completa. A moradora reforça que ele não tem mais como sair do bairro.

O secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú, David Queiroz, explicou que as mudanças foram feitas pela Autopista. Juntamente com a polícia Rodoviária Federal, é o órgão que tem atribuição pra promover mudanças na rodovia e nas marginais.

A prefeitura de Balneário está em conversas pra tentar manter o trânsito como estava. Uma reunião foi agendada para a próxima terça-feira. “Vamos fazer de tudo para que a população seja o mínimo possível prejudicada”, garante.

Segundo Queiroz, a Autopista alega que a mudança é uma questão de segurança. Com a alteração, a Marginal Oeste fica com sentido único.

O DIARINHO não teve retorno da Autopista pra maiores esclarecimentos sobre a mudança até o momento desta publicação.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com