Home Notícias Voz do Povo Atraso na obra da avenida José Juvenal Mafra deixa moradores cabreiros

Atraso na obra da avenida José Juvenal Mafra deixa moradores cabreiros

Atraso na obra da avenida José Juvenal Mafra deixa moradores cabreiros. Foto: V.

A interminável obra na avenida José Juvenal Mafra, em Navegantes, está deixando sem paciência os moradores da rua. “Faz dois meses que a rua está em obra ninguém aguenta mais de tanta poeira”, lasca a moradora V.C..

A demora na obra, a poeirada, ou a lama em dias de chuva, e o fato de a prefeitura reutilizar as lajotas velhas desagradam os moradores.

A prefeitura de Navegantes explicou ao DIARINHO que foram retiradas as lajotas da rua e depois removida toda a tubulação antiga, para instalação de um sistema de drenagem mais potente, com tubos maiores e construídas novas bocas de lobo.

Assim que terminou essa etapa, houve um período de chuvas e acabou atrasando o cronograma da obra. A obra deveria ter sido finalizada na sexta-feira, mas os funcionários da empreiteira acabaram indo para outro local, devido ao dia ter amanhecido chuvoso.

Mesmo sábado sendo feriado de Finados, os trabalhadores devem retornar à rua pra finalizar a pavimentação e liberar a pista pro trânsito de veículos. Na segunda-feira será usado o rolo compactador para nivelar as lajotas.

Sobre a qualidade das lajotas, a prefeitura informou que foram selecionadas as lajotas que tinham condições de uso e elas foram recolocadas na avenida.

Se o morador identificar alguma irregularidade no fim da obra, ele poderá entrar em contato com a secretaria de Obras no telefone 3342-1100. Uma equipe irá até o local para fazer o conserto ou substituição do material danificado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com