Home Notícias Voz do Povo Aplicativo do sistema Vago não tá funcionando

Aplicativo do sistema Vago não tá funcionando

O estacionamento rotativo que começou a funcionar no mês de novembro está com problemas em Balneário Camboriú. Um dos problemas apontados pelos usuários é o aplicativo Vago que não está funcionando. A prefeitura confirma o problema e diz que já cobrou soluções da empresa.
Quando o sistema foi implementado a expectativa era de vagas para estacionar no centro da cidade. Pra professora Giselle Trevisan, 44 anos, só piorou. Ela acha que o sistema está dificultando a vida de moradores que costumavam fazer compras no centro.
O principal problema é que o Sistema Vago de Estacionamento Rotativo está travando e não acha vaga quando o motorista está procurando. “A pessoa até tenta parar, mas acaba indo embora com medo de levar uma multa”, reclamou.
Ela diz que a orientação, quando o sistema não funciona, é comprar tíquetes nos totens de estacionamento.
“Oras, a pessoa tem o aplicativo e colocou crédito pela facilidade, agora terá que ficar comprando coisinhas para conseguir moedas para e poder estacionar? Absurdo!”, reclama.
Outro descontentamento é com relação ao valor cobrado.
Secretário confirma
Em relação aos problemas com o aplicativo, o secretário de Segurança Pública da cidade, David Queiroz, afirmou que a empresa responsável já foi notificada. De acordo com David, no dia 14 de janeiro foi realizada uma reunião com a empresa, e foram repassadas todas as reclamações. A empresa teria se comprometido a corrigir as falhas e melhorar o serviço.
O valor cobrado por hora, é de R$ 2, e foi definido em contrato e não há previsão de que seja alterado. Entretanto, o secretário afirma que todas as reclamações devem ser feitas diretamente para a prefeitura ou no posto de atendimento próximo a igreja Matriz para que sejam analisadas.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com