Home Notícias Voz do Povo Andarilhos invadem casa abandonada e maltratam cachorro

Andarilhos invadem casa abandonada e maltratam cachorro

Moradores de rua ocupam casa abandonada na Vila Operária e machucariam animal

Os moradores da rua José Russi, no bairro Vila Operária, em Itajaí, denunciam que andarilhos ocupam uma casa abandonada e estariam abusando sexualmente de uma cadela. O animal seria de dois homens que ocupam a casa de madeira que fica bem na esquina com a rua Alfredo Trompovski. Além do possível maus tratos, os homens também usariam o local para usar drogas.
Vilson Tomio, 35 anos, dono de uma lavação de carros, conta que a moradia era de uma senhora. Após a morte dela, a casa ficou abandonada e está fechada há cerca de cinco anos. Desde então, o local vem sendo invadido por moradores de rua.
Vilson conta que atualmente observa que dois andarilhos vivem na casa. “Eles andam por aí com um cachorro. Como eu moro perto consigo escutar o cão latindo. É muito estranho porque ele late muito”, diz.
Na manhã de hoje, o DIARINHO esteve no local e não havia ninguém na casa. Só tinha roupas penduradas no varal e lixo no quintal. Como o portão estava fechado não dava pra ver a parte de dentro da casa, mas segundo funcionários da lavação, o local está uma nojeira. O cachorro não estava no local.
A vereadora Renata Narcizo (SD) também recebeu a denúncia sobre os maus tratos à cadela e está apurando o caso. A prefeitura de Itajaí irá enviar um fiscal até o local para verificar denúncia.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com