Home Notícias Voz do Povo Ana precisa de ajuda pra nova cirurgia

Ana precisa de ajuda pra nova cirurgia

Ana, moradora de Camboriú, que ficou conhecida após a campanha “Ajude a Ana”, procurou o DIARINHO porque precisa de ajuda para nova cirurgia devido ao seu tumor raro na medula. Ela se coloca à disposição para mais informações e deixa sua casa sempre aberta para quem quiser conhecê-la e ajudá-la.

Com a nova cirurgia, ela terá custos com a medicação, transporte, além de a recuperação que é muito delicada precisando de cuidados e ajuda 24 horas por dia.

Conforme conta, ela estava se recuperando muito bem da última cirurgia de implante do neuroestimulador medular, realizada em 23 de julho de 2019, inclusive já estava conseguindo caminhar sozinha.

Ana iria começar a fisioterapia e sentia poucas dores do tumor na medula, mas dia 2 de janeiro desde ano, cinco meses depois do implante, o controle do aparelho neuroestimulador mostrou a informação que o gerador está parando de funcionar.

Ela passou por consulta em Joinville no dia 16 de janeiro, para uma reunião com o neurocirurgião, e os técnicos da Boston pra saber o que ocorreu e o que seria feito. Segundo relata a paciente, todos ficaram “perplexos” com o caso.

Tanto o médico quanto os técnicos buscaram informações com todos os representantes da empresa, na matriz, Califórnia/USA, e na filial do Brasil, em São Paulo, e foi constatado que nunca ocorreu um relato igual. Para eles “é inédito,  um caso raríssimo no mundo”. Cerca de 85% dos pacientes que possuem este implante utilizam o mesmo aparelho que foi implantado em Ana e a duração é de no mínimo 5 anos.

Agora eles vão fazer todos os testes possíveis pra descobrir como a dor de Ana é tão intensa e consome tanta energia do equipamento. Já ficou constatado que não é um problema de lote e nem de configuração.

Sendo assim, a Boston vai trocar o aparelho neuroestimulador medular, sem custo, por um novo modelo, inovador, o melhor que existe no mundo, menor e recarregável, que deve durar 25 anos. Ana já tem toda a documentação necessária pra cirurgia.

O telefone da Ana é  (47) 3050-9447 e os dados bancários: Banco Bradesco, agência 1406, Conta corrente 10429 – 9, CPF 965.732.440-87, ANA PAULA BRANDÃO.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com