Home Notícias Voz do Povo Água preta tá saindo das torneiras

Água preta tá saindo das torneiras

Denunciante teve que lavar as roupas no casa do pai, em Camboriú

Aágua que sai das torneiras da casa do agente marítimo Marcel dos Santos, 35 anos, já foi marrom. De quinta-feira a domingo, o morador do bairro São Vicente, em Itajaí, garante que o líquido saiu preto, igual Coca-cola.
Marcel percebeu o problema ao colocar a roupa pra bater na máquina de lavar, na noite de quinta-feira passada. Segundo ele, quando a água desceu da lavadora, só ficou o barro acumulado no fundo.
“As minhas roupas brancas ficaram cheias de pontinhos laranjas, sujas de barro. Fiquei bem assustado”, contou Marcel, que mora sozinho em uma casa na rua Jovita da Costa Ramos.
O agente marítimo diz que a água suja não é novidade no bairro São Vicente. Novidade, segundo ele, seria o líquido sair transparente das torneiras.
“Sempre saiu barrenta, mas não igual a semana passada. Saía preta mesmo, bem suja. Sorte que a gente só toma [água] de bombona”, contou.
Por conta da sujeira, ele decidiu nem lavar as roupas. Usou a máquina de lavar do pai dele, que mora em Camboriú.
“A diarista limpou a casa, e o piso ficou todo engordurado. Possivelmente veio algum tipo de gordura na água, pois o chão ficou com aspecto sujo”, conta.
Ao DIARINHO, a assessoria do Semasa informou que os técnicos providenciariam ontem mesmo a limpeza da rede naquela região

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com