Home Notícias Voz do Povo Aglomeração em conveniência de posto teria sido ignorada pela guarda em Itajaí

Aglomeração em conveniência de posto teria sido ignorada pela guarda em Itajaí

Foto: enviada pelo leitor

Mesmo com decreto estadual que proíbe aglomerações em espaços públicos ou privados, o desrespeito continua acontecendo na região. O DIARINHO recebeu denúncia de uma muvuca no posto da Tucha, na noite desta sexta-feira, e de uma festa na lanchonete do Terra Brasil.

No início da noite desta sexta-feira, a denunciante diz que a guarda Municipal abastecia a viatura e ignorou a aglomeração no posto “da Tucha”, na avenida Sete de Setembro, em Itajaí. Havia grupos bebendo cerveja, batendo papo e ninguém usando máscaras. A guarda garante que as pessoas foram orientadas a saírem do lugar, em respeito ao decreto estadual e municipal de distanciamento social. 

A segunda denúncia foi sobre um evento na lanchonete Terra Brasil com direito a DJ e tudo, anunciado nas redes sociais, mas sem denúncias oficiais à GM.

Na noite de quinta-feira, a GM de Itajaí e a polícia Civil visitaram estabelecimentos comerciais durante desdobramento da operação “Noite segura”. O foco é o combate a aglomerações, verificar denúncias de perturbação de sossego (uma delas por solicitação do Ministério Público) e fiscalizar e orientar sobre as medidas de prevenção à covid-19.

Não há previsão para realização da operação “Noite segura” durante este final de semana.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com