Home Notícias Variedades Zezé Di Camargo posta vídeo de itajaiense cantando “É o amor” pro filho recém-nascido

Zezé Di Camargo posta vídeo de itajaiense cantando “É o amor” pro filho recém-nascido

A cena fofa de um músico de Itajaí comoveu até o cantor Zezé Di Camargo. Mazzei Mattos postou um vídeo no Instagram tocando violão e cantando o hino sertanejo “É o amor” para o filho recém-nascido. Mazzei colocou o bebezinho deitadinho em cima do violão e cena explodiu de fofura.
Zezé, que compôs a música e ela virou sucesso nacional ao lado do irmão Luciano, curtiu o vídeo e repostou em sua conta no Instagram no domingo. A postagem de Zezé tinha 298 mil visualizações e 1641 comentários até esta segunda-feira.
Como legenda agradecia a Deus pelo privilégio de ter feito um “hino a tantos ouvidos!!” e marcou o Instagram de Mazzei [@mazzeimattosoficial]. A conta de Zezé no Insta tem quase três milhões de seguidores.
Mazzei Mattos é o nome artístico do morador da Itaipava, Mazei Moreira Mattos, 35 anos. O neném da filmagem é o filho dele, Emanuel da Silva Moreira, que completou nove dias de vida hoje. “Quando eu postei no meu Insta eu não o marquei [Zezé]. Foi sem pretensão, apenas curtindo aquele momento único com minha esposa e meu filho”, comenta Mazzei.
Ele ficou sabendo da postagem de Zezé por um amigo que lhe enviou a mensagem com o link. “Ele me escreveu dizendo: ‘aposto que você nem viu ainda’. No primeiro momento, nem tinha visto quem era, achei que fosse o vídeo que eu postei… Aí caiu a ficha, e fiquei sem reação”, contou Mazzei.
“É o amor” tem uma ligação muito forte com o cantor de Itajaí e o acompanha desde a infância. “Aos sete anos de idade cantei a música “É o amor” no meu primeiro festival que participei e tirei primeiro lugar”, conta.
No casamento, a família o surpreendeu ao fazer uma homenagem cantando a música para ele. “Agora, eu cantei ao meu bebê, porque tenho essa ligação com a música… Também canto muitas músicas deles [Zezé Di Camargo e Luciano] no meu show. Vai ser uma bela lembrança pra mim e pro meu filho”, disse, emocionado.
Mazzei vive da música e também faz a locação de equipamentos de som e de painel de led para shows e eventos – mercado atingido pela pandemia de covid-19. Com a paralisação da atividade, Mazzei teve que se reinventar e hoje está locando os equipamentos para as lives de cantores da região.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com