Home Notícias Variedades Vídeo mostra modelo e Neymar juntos no hotel

Vídeo mostra modelo e Neymar juntos no hotel

Um vídeo que mostra a modelo Najila Trindade Mendes de Suza e o jogador Neymar no hotel de Paris viralizou na quinta-feira. Grupos de WhatsApp e redes sociais foram tomadas pela filmagem que mostra a modelo tapeando o jogador. O vídeo é interrompido e não mostra o final a cena.

Najila é a moça que acusa Neymar de agressão e estupro durante um encontro em Paris, dia 15 de maio. O vídeo que viralizou seria de um segundo encontro dos dois.

A câmera fica em uma posição fixa e mostra só parte da cama do quarto. Ao fundo é possível ouvir a música “Every breath you fake”, do grupo The Police. O vídeo tem um minuto e cinco segundos. Na metade do tempo, nem Neymar, nem a modelo aparece em cena, só dá pra ouvir os dois conversando. Aos 30 segundos do vídeo dá pra ouvir o jogador dizer: “assim como?”.

Seis segundos depois, o jogador deita na cama e faz a mesma pergunta. Najila aparece logo em seguida e deita sobre Neymar. Aos 39 segundos dá pra ouvir o barulho de um tapa que a moça dá no jogador. Neymar diz: “não, não, não, não, não, não me bate não”. Najila responde: “Não? Você vai me bater, né? Vai me bater?”

A conversa continua um pouco e aos 54 segundos de gravação a modelo fica em pé em frente à cama. Neymar começa a se levantar com o celular em mãos, mas deita de novo.

Aos 57 segundos, Najila vai em direção a Neymar, dá dois tapas no jogador e joga nele um objeto, enquanto diz: “Mas eu vou te bater. Sabe por que vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha.” E o vídeo acaba.

O que diz o advogado?

Danilo Garcia de Andrade é o advogado da modelo e diz que o vídeo tem sete minutos no total, mas até agora só um trecho de um minuto foi divulgado. Ele não soube explicar, segundo o portal de notícia G1, o que há no restante do vídeo porque ainda não o assistiu.

Apesar de o vídeo só mostrar Najila agredindo Neymar, o advogado disse que o objetivo da modelo era mostrar que ela tinha sido agredida e estuprada no primeiro encontro dos dois. “Ela me disse que precisava de uma prova de que aquela agressão, que aquele tapa era o Neymar que teria dado. Então ela atraiu o Neymar novamente ao quarto e gravou naquela situação. Eu ainda não vi o vídeo de forma exaustiva. Eu vi um minuto do vídeo”, disse o advogado.

O advogado disse que Najila deve ir à delegacia que conduz o inquérito em São Paulo, às 11h desta sexta-feira e que o vídeo só vai ser entregue à polícia depois que ele for estudado pela defesa.

O que diz a modelo?

Em entrevista ao SBT, Najila disse que sua intenção ao viajar para Paris era ter relações sexuais com Neymar e confirmou que a passagem e a hospedagem foram pagas por ele. Mas que, quando ele chegou ao hotel, ele estava agressivo.

Disse também que como ela tinha muita vontade de ficar com ele, começou a trocar carícias com Neymar, até que perguntou se ele tinha trazido preservativo, porque ela não tinha. Segundo a modelo, ele disse que não tinha e, por isso, ela se negou ter relações com o jogador.

Najila disse que Neymar primeiro ficou em silêncio, depois a virou e fez o que ela chamou de ato enquanto batia violentamente nas nádegas dela. Najila disse que pediu para ele parar, mas que tudo foi muito rápido, questão de segundos até que ela conseguiu sair pro banheiro.

Em outro trecho da entrevista, a modelo Najila lembra que no dia seguinte o jogador mandou para ela uma foto dela machucada nas nádegas. É o trecho das mensagens divulgadas por Neymar em que ela diz que vai ter volta. E ele responde: “Vai ter volta nada hahaha”.

Ela não foi questionada e não explicou como Neymar conseguiu fazer uma foto dela machucada, sendo que ela escapou em poucos segundos para o banheiro.

Sobre ela ter mantido contato amigável com o jogador mesmo depois do primeiro encontro, em que ela teria sido estuprada, a modelo disse que queria Neymar por perto, continuando a falar com ela, pra que pudesse provar o que ele havia feito.

A jovem fez um exame de delito no mesmo dia que o caso foi registrado, em 31 de maio, e os resultados já ficaram prontos. A única lesão identificada foi em um dos dedos da mão dela. Mas, de qualquer maneira, a polícia não descarta que ela tenha sofrido alguma violência sexual.

Para ter certeza, a delegada quer ter acesso ao laudo particular feito pela mulher e depois entregá-lo para um grupo de médicos analisar o documento.

O que diz o pai do jogador?

Neymar da Silva Santos é pai do atacante e deu uma entrevista na segunda-feira ao programa Aqui na Band pra falar sobre a acusação de estupro contra o filho.

Neymar pai revelou que houve sim um segundo encontro entre o jogador e a mulher. “Ele foi para o segundo dia, percebeu que ela estava com o celular. Ela queria agredi-lo, ele se jogou na cama e tentou acalmá-la. Após conseguir, ele não queria confusão no hotel, ele saiu e eu emiti a passagem da volta dela”, afirmou o pai. “O Neymar também tenta filmar, gravar, mas ele erra, coloca o celular no bolso, mas não consegue”, completou.

O empresário diz que o filho percebeu que estava sendo “vítima de uma armadilha” e que não queria mais se relacionar com a moça. “Queria que ela fosse embora, a gente não sabe o que passa na cabeça dela”, disse.

O pai diz que o filho foi ingênuo. “O que meu filho precisa aprender é que vão colocar casca de banana todo dia pra ele, agora ele vai ter que escolher melhor suas amizades”. Neymar pai disse que vai passar a participar da vida pessoal do filho. “Hoje ele precisa ser blindado, para que ele entenda o que se tornou. O Neymar se acha uma pessoa normal, ele quer ser livre, mas isso tem um custo muito alto para ele. Hoje ele precisa ser blindado, para que entenda o que se tornou”, disse.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com