Home Notícias Variedades Últimos capítulos de Bom Sucesso: Diogo coloca fogo na editora

Últimos capítulos de Bom Sucesso: Diogo coloca fogo na editora

Diogo tá com sede de vingança. (Foto: divulgação/GShow)

Diogo vai colocar um novo plano em ação no capítulo desta sexta-feira da novela global Bom Sucesso – às 19h30. Ele não está conformado em perder e a sede de vingança ficou maior quando ele descobriu que Gisele estava armando contra ele ao lado de Marcos e vai mexer com o que move a família: a editora.

À noite, depois de render o segurança, Diogo chega à editora com Gisele e um galão de gasolina. Gisele tenta jogar seu charme e evitar que o pior aconteça, mas Diogo não cai na dela e ainda a amarra na copa da editora, onde estão trancados. Depois, Diogo espalha gasolina calmamente pela editora, entre os livros, salas… Ao ouvir as primeiras movimentações dos funcionários chegando, o advogado decide agir.

Ele entra no salão da editora, com a arma em punho, para surpresa e apreensão de todos. “Olá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes? Marcos, Nana, Alberto…? Devem lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas… mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas”, diz antes de sacar um isqueiro do bolso e acendê-lo.

Ainda no capítulo de hoje:Nana descobre que foi Diogo quem provocou o acidente que a fez perder o bebê. Diogo aparece diante de todos na Editora e ateia fogo.

MALHAÇÃO (Globo) – 17h20

Filipe promete a Rita que convencerá Lígia a permitir seu encontro com Nina. Marquinhos tem uma ideia para Diana vencer o debate com Jaqueline. César aceita viajar e deixar Milena sozinha em casa. Lígia permite que Rita veja Nina com Filipe. Ramiro e Matoso avisam a Rui sobre o namoro de Rita e Filipe. Filipe incentiva Lígia a sair com Madureira. Guga sofre com a situação de Max. Anjinha comenta com Rafa que lamenta ter deixado Tatoo triste. Lígia e Madureira se beijam. Nanda volta para a escola e afirma aos amigos que não deseja mais ser artista. Lígia conta para Regina sobre seu encontro com Madureira. Tatoo rejeita seus amigos. Rita se prepara para encontrar Nina, quando Rui a surpreende

ÉRAMOS SEIS (Globo) – 18h20

Osório demite Alfredo e Tião. Isabel pede para Felício esperar para falar com Lola. Almeida alerta Julinho sobre a proximidade com Soraia. Genu fala mal da filha de Lola para Lúcio e Lili. Isabel conta sobre seu namoro para Soraia. Zeca procura emprego na farmácia. Adelaide se surpreende quando Emília afirma que quer proteger Justina de seus sonhos. Alfredo afirma que ajudará Tião. Afonso encomenda com Lola um bolo para o aniversário de Inês. Isabel fala com Lola sobre a viagem de Julinho. Alfredo revela à família que foi demitido. Afonso comenta com Inês sobre os telefonemas que anda recebendo. Shirley liga para Inês, que pede segredo a Durvalina. Lola se reconcilia com Julinho.

AMOR DE MÃE (Globo) – 21h15

Eunice repudia a ocupação, e Camila e os alunos enfrentam a diretora. Érica assume o papel de agente de Ryan e fecha um acordo de trabalho. Thelma se sente ofendida por Durval. Carolina se junta à ocupação, para desespero de Durval. Lurdes descobre que Camila foi agredida. Vitória revela a Raul que Vinícius faz parte do grupo de ativistas que quer destruir a PWA. Raul expulsa Vinícius e Amanda de sua casa. Leila conta do divórcio para Penha, que hesita em contar o que sabe sobre Magno para a amiga. Raul decide ajudar Vinícius e Amanda a fugir. Álvaro pressiona Vitória a usar sua relação com Lurdes para manipular Camila. Lurdes e Thelma enfrentam Veiga e Belizário. Vitória afirma a Lurdes que as duas estão em lados opostos sobre a situação de Camila.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com