Home Notícias Variedades Tchau, Globo: Bruno Gagliasso é o novo contratado da Netflix

Tchau, Globo: Bruno Gagliasso é o novo contratado da Netflix

O ator Bruno Gagliasso deixou a TV Globo depois de 18 anos de casa. Ele foi contratado pela Netflix e já tá escalado para duas produções: uma série nacional de oito episódios e outra coprodução internacional.

A Netflix divulgou a chegada do ator em um vídeo bem humorado no Instagram. Bruno aparece vestido com o figurino da séria La Casa de Papel, como se estivesse passando por um teste para participar da série, cujo avaliador é o personagem Berlin, interpretado por Pedro Alonso.

No vídeo de um minuto e meio, o avaliador fala que pode pensar em “várias séries” para serem feitas por Gagliasso, que solta: “não sendo novela”. A frase ganhou repercussão e até o streaming do grupo Globo, o GloboPlay respondeu: “Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”.

Gagliasso também reproduziu, no vídeo, o famoso refrão “mexe, mexe, mexe” da música da vinheta de abertura de “Chiquititas”, que foi um dos primeiros trabalhos dele na TV . Ele participou da versão mais antiga da novela infantil do SBT, no início dos anos 2000.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com