Home Notícias Variedades Realeza da 36ª festa Nacional do Colono será conhecida no sábado

Realeza da 36ª festa Nacional do Colono será conhecida no sábado

Realeza da 36ª festa Nacional do Colono será conhecida no sábado. Foto: Divulgação/Prefeitura de Itajaí

A festa Nacional do Colono elegerá, às 20h de sábado, a Realeza da 36ª edição. O concurso escolherá Rainha, 1ª e 2ª Princesas e será realizado no Parque do Agricultor, localizado na rua Mansueto Felizardo Vieira, 557, na comunidade da Baía.

As 17 candidatas que concorrem ao título são da área rural de Itajaí e foram escolhidas pelos líderes rurais pra representar a própria comunidade.

As concorrentes participam de três desfiles: o geral, com todas de uma vez; o individual, onde cada uma poderá defender a candidatura e dizer o porquê quer representar a Realeza de 2019; e o final, com todas novamente, antes do resultado. Nove jurados vão compor a mesa de votantes.

A Realeza de 2018 estará presente pro desfile de despedida, discurso da Rainha e troca de faixas e coroas. A banda Torre de Babel fará um baile de comemoração logo após a coroação da nova Rainha e Princesas.

A festa Nacional do Colono de Itajaí no calendário oficial do Município e do estado de Santa Catarina. O evento acontece no fim do mês de julho, homenageando as famílias do campo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com