Home Notícias Variedades Quatro cidades terão sessões gratuitas do filme “Bacurau”

Quatro cidades terão sessões gratuitas do filme “Bacurau”

Bacurau é um filme de ação, suspense e western ambientado no Brasil ‘daqui a alguns anos’. (Foto: divulgação)

O filme “Bacurau”, dirigido e com roteiro assinado por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, vai ter quatro sessões gratuitas em cidades de Santa Catarina: Brusque, Blumenau, Lages e Curitibanos. Bacurau é um filme de ação, suspense e western ambientado no Brasil ‘daqui a alguns anos’. Conta a história do povoado Bacurau, que some do mapa misteriosamente e seus moradores começam a presenciar estranhos acontecimentos e uma série de assassinatos inexplicáveis. A classificação etária é 16 anos e a duração é de 132 minutos.
A primeira cidade a receber é Lages, no próximo sábado, dia 14. A exibição é às 19h, no Centro Cultural Vidal Ramos Sesc Lages – na rua Vidal Ramos Junior, centro. Os ingressos serão distribuídos a partir das 18h. A segunda cidade é Brusque, no domingo, às 17h. A sessão é no auditório do Instituto Federal Catarinense de Brusque, na avenida Hugo Schlosser, no Jardim Maluche. A distribuição dos ingressos é a partir das 16h.
No dia 16, segunda-feira, a exibição é em Blumenau, no auditório do bloco J, no campus 1 da Furb. A universidade fica na rua São Paulo, no bairro Victor Konder. Os ingressos vão ser liberados a partir das 18h. No mesmo dia, mas às 20h, Curitibanos recebe a sessão. Os ingressos vão ser distribuídos a partir das 18h e a exibição será no Cine Lúmine, na rua Lages.
O filme foi vencedor do prêmios do júri no Festival de Cannes 2019, de melhor filme na principal mostra de Festival de Cinema de Munique e de melhor filme e melhor direção do Festival de Lima. O longa já foi convidado pra centenas de festivais e mostras ao redor do mundo. Foi distribuído em mais de 40 países, entre eles Estados Unidos, Canadá, Japão e Reino Unido.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com