Home Notícias Variedades Pyong Lee cancela vinda a Balneário Camboriú

Pyong Lee cancela vinda a Balneário Camboriú

Mesmo assim eventos na avenida Atlântica estão mantidos pra este sábado

O youtuber e mágico famosão Pyong Lee se apresentaria na praça Almirante Tamandaré

O youtuber, hiponitizador e mágico famosão Pyong Lee, que seria uma das atrações deste sábado no evento ‘Abraço pela Paz’, em Balneário Camboriú, não vai mais estar presente ao evento. A assessoria do Pyong Lee cancelou a vinda para Santa Catarina sob a justificativa de que ele estaria doente.
De acordo com a prefeitura de Balneário, o argumento é de que o youtuber estaria com suspeita de dengue. O cancelamento do show, que seria gratuito, aconteceu ontem. “Devido ao pouco prazo não haverá como colocar outro artista nacional em seu lugar”, disse a prefeitura.
Pyong Lee faria um show na praça Almirante Tamandaré. A apresentação tava marcada para acontecer a partir das 11h da manhã. Os shows do youtuber regional Bruno Fabil, do Canal Planeta Novo, que conta com mais de 300 mil inscritos, e dos cantores Nego Joe e Diogo Rosa, continuam confirmados.
De origem coreana e paulista de nascimento, o jovem de 25 anos já tem mais de 4,1 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. Formado em direito, ele ainda é ator, já atuou em um filme e fez várias participações na televisão, inclusive no SBT de Sílvio Santos.

Abertura da temporada
Dois eventos gratuitos marcados para este sábado prometem agitar a avenida Atlântica: o desfile de ‘Abertura do Verão’ e o ‘Abraço pela Paz”.
O desfila começa a partir das 9h. A largada será na rua 2400 e a chegada na avenida Alvin Bauer, passando pela praça Almirante Tamandaré.
Com o tema “Festas Catarinenses”, o desfile será no estilo ‘parada’: contará com a presença de representantes de outas cidades catarinenses, que mostrarão seus eventos ao público, além de escolas, empresas, secretarias municipais e órgãos de segurança.
Quando o desfile encerrar, na Praia Central, começa o ‘Abraço pela Paz’. Shows musicais e de humor farão parte das apresentações.
O início tá marcado pra acontecer a partir das 11h da manhã. “Escolhemos a abertura do verão para o lançamento do projeto ‘Abraço pela Paz’, para que nossos turistas também se sintam bem acolhidos aqui”, disse o prefeito Fabrício Oliveira, que curiosamente, no mês passado, tentou proibir a Parada Gay na cidade, evento que aconteceu naquele mesmo espaço da avenida.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com