Home Notícias Variedades Projeto Expedição de Rua faz sua estreia na TV

Projeto Expedição de Rua faz sua estreia na TV

O projeto criado pelo publicitário Gustavo Barbosa apresenta em vídeos de 5 minutos, o travelvlog Expedição de Rua, apresentando pontos badalados da cidade de Nova York aos telespectadores catarinenses através de emissoras espalhadas pelo estado. No programa de amanhã (16), o novo episódio do Expedição de Rua faz sua estreia antes na tv, através do “Muito Mais” de Juliana Pavan, para então seguir para as redes sociais. E assim como a TV Litoral Panorama, outras emissoras já embarcaram em uma tendência mundial: a convergência de mídias, onde diversas plataformas, cada uma  à sua maneira, apresentam um mesmo conteúdo ao espectador. 

Entre os fatores que contribuem para o sucesso da parceria entre o conteúdo online do Expedição De Rua e a televisão, está a edição ágil nativa da internet, que permite a fragmentação dos episódios em diferentes formatos que se adaptam à grade das emissoras. Toda semana, internautas e telespectadores embarcam com o videomaker  em uma verdadeira expedição urbana por uma das maiores cidades do mundo. O jovem publicitário de 27 anos, trocou Balneário Camboriú pela big apple há quase dois anos, e de lá pra cá, coleciona vídeos que vão dos tradicionais Central Park e World Trade Center, até passeios fora do radar, como o calçadão de Coney Island. A curadoria dos pontos mostrados no canal do YouTube segue a premissa de mesclar lugares velhos conhecidos dos turistas, com locais undergrounds, ainda não descobertos pelos viajantes, que recorrem às dicas do Expedição de Rua no Facebook e no  Instagram para planejar sua viagem.

O próximo episódio, segue para as redes sociais na próxima segunda (20), e vai mostrar a Brooklyn Bridge, icônica ponte de ligação entre Manhattan e o Brooklyn construída em 1883, e passa ainda pelo D.U.M.B.O., bairro industrial nos arredores da ponte que deu espaço à galerias de arte, bares e restaurantes após ter sido invadido por artistas em busca de lugares alternativo para viver.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com