Home Notícias Variedades Produção cultural em lives com profissionais da área

Produção cultural em lives com profissionais da área

A produtora Subjétil, de Itajaí, promoverá duas lives sobre produção cultural pra refletir estratégias de produção a partir da pandemia do coronavírus. As transmissões acontecem nos dias 18 e 25 de agosto, com convidados da cidade, além de participantes de Florianópolis e Brasília.

Outro ponto é proporcionar troca de experiências entre os profissionais e ampliar as possibilidades pra seguir produzindo, mesmo em tempos de reclusão. As transmissões acontecem no canal do Youtube da Subjétil, às 19h.

A primeira live será dia 18 de agosto, com o tema “Produção cultural em Santa Catarina frente à pandemia – caminhos possíveis”. A mediação será realizada pela jornalista e produtora Karoline Gonçalves e as convidadas serão: Andréa Almeida (Patavinas Cultural – Itajaí) e Mariana Kadletz (Incentive – Florianópolis).

O tema será discutido como cada produtora está promovendo eventos culturais, readequações, ajustes orçamentários, divulgações e lei federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

A segunda live será dia 25 de agosto, com o tema “Produção cultural e reclusão: quais as estratégias para (re) existir?”. Karoline Gonçalves terá como convidados: Gika Voigt (Gika Produz – Itajaí) e Flávio Nardelli (Arte em Curso – Brasília). Nesta Live será discutido sobre eventos online, captação de verba e “método viver de arte”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com