Home Notícias Variedades Polêmica: Dois participantes do reality da Record são eliminados por contrair doença

Polêmica: Dois participantes do reality da Record são eliminados por contrair doença

Com 100 pessoas em 120m², o programa já recebeu denúncias de surtos de herpes labial e até um caso de parada cardiorrespiratória

Mauricio Suetam e Gisele foram levados pela produção do “A Casa” a um hospital próximo ao local onde a atração é filmada para avaliação médica, mas, depois do diagnóstico de conjuntivite, ambos foram impedidos de retomar a competição. A notícia foi dada pela “dona da casa” nesta semana, Kelly, que é amiga de Gisele. Após o anúncio, os demais participantes bateram palmas para os ex-colegas de confinamento.

Na semana passada, dois participantes passaram mal e desmaiaram por falta de comida, tendo um deles desistido. De acordo com o MPF, foi instaurado um inquérito civil pela Procuradoria da República, em São João da Boa Vista (SP), para apurar o caso. 

Além deles, outros cinco participantes foram eliminados na edição de ontem (6), graças a um sorteio no qual Kelly tirou a ficha com o número cinco e precisou escolher os competidores que iriam voltar para casa. Agora, restam 82 pessoas na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão apenas dez dias depois do início do programa.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com