NOVELAS 23/01

Novelas
MALHAÇÃO (Globo) – 17h20
Filipe aplica golpes de judô em Matoso e Ramiro, mas acaba imobilizado. Leila consegue fugir e pede ajuda à polícia. Rita, Lígia e Cida se preocupam com Filipe. Leila avisa a Lígia que Filipe está no hospital. Rita confronta Leila. Regina se espanta com Max, que decide esbanjar dinheiro mesmo estando desempregado. Nanda sofre para se manter longe da música. Neide parabeniza a atuação de Nanda na escola. Marquinhos acredita que sua chapa vencerá a eleição para o grêmio. Fafi repreende Henrique por compactuar com as mentiras da chapa de Marquinhos. Regina pede que Guga converse com Max. Tatoo teme a entrega que Rui lhe pede para fazer. Lígia aceita viajar com Madureira. César chega em casa e questiona Milena quando encontra um preservativo. Um homem ameaça Tatoo. Filipe conta a Rita que Lígia permitiu sua convivência com Nina.
ÉRAMOS SEIS (Globo) – 18h20
Inês se irrita com Shirley e Carlos tenta acalmar a namorada. Todos se desesperam ao ver Zeca como homem-bala. A festa de Inês acaba e Afonso se entristece. Justina se afasta da família e percorre os bastidores do circo. Afonso e Inês não aceitam conversar com Shirley. Justina se perde no circo e se apavora ao encontrar com o palhaço. Shirley vai ao quarto de Inês. Olga proíbe Zeca de performar como homem-bala novamente. Candoca se oferece para ir a São Paulo com Adelaide. Afonso reclama da presença de Shirley. Carlos tenta convencer Inês a conversar com Shirley. Julinho sugere que Alfredo fique com sua vaga na loja de Assad. Zeca se vangloria para os filhos. Shirley implora a ajuda de Afonso. Candoca chega com Adelaide e Justina, surpreendendo Emília.
AMOR DE MÃE (Globo) – 21h15
Vitória assume o caso de Belizário. Lurdes implora para que Vitória ajude Magno. A ocupação da escola termina, e Eunice retoma suas atividades diante da reprovação dos alunos. Álvaro conclui que Lurdes roubou o documento de sua pasta para ajudar Camila. Thelma sofre com as dificuldades para sustentar o restaurante. Carol decide voltar a morar com Natália. Camila volta para casa. Ryan é convidado para ir ao programa de Luciano Huck. Leila visita Magno. Penha questiona Leila sobre a denúncia de Magno. Álvaro e Lurdes se enfrentam. Natália ajuda Miranda a reatar com Matias. Vitória avisa a Lurdes que não poderá mais ajudar Magno. Carol flagra Durval e Natália juntos. Oliveira se preocupa com Thelma. Ryan se apresenta no Caldeirão do Huck. Januário questiona Lurdes sobre seu passado.
NdaR: Podem ocorrer mudanças nos capítulos devido à antecedência com que são fornecidos os resumos dos capítulos à imprensa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com