NOVELAS 22/12

Novelas

Novelas
MALHAÇÃO (Globo) – 17h20
Roney (foto) conta para Keyla sobre Gabriel. Lica insinua para Clara que está gostando de alguém. Keyla fala com Tato que Gabriel pode ser seu irmão. Benê se preocupa por ter descoberto no aplicativo que é compatível com Juca e Guto ao mesmo tempo. Jota questiona Ellen sobre o relacionamento dos dois. Fio navega pela rede social de Clara. K2 simula uma tontura e K1 se preocupa. Bóris conversa com os alunos sobre a proximidade do vestibular. Tato e Keyla percebem quando K2 finge passar mal. Anderson e Tina decidem reatar o namoro. Keyla acolhe Gabriel, que se diverte com Tonico. Roney se preocupa com a proximidade de Gabriel.
TEMPO DE AMAR (Globo) – 18h20
Vicente e Maria Vitória se aproximam e todos reparam. Alzira se revolta contra Maria Vitória e desabafa com Bernardo. Vicente declara sua paixão por Maria Vitória e a beija. Reinaldo procura Eunice, mas ela insiste em sua decisão de se afastar do médico. Lucerne aconselha Inácio. Lucinda exige que Gregório vigie Justino. Todos comemoram o sucesso da noite do chorinho no Grêmio Cultural. Odete questiona Conselheiro sobre Jorge. Celeste conforta Eunice. Emília se preocupa com Reinaldo. Reinaldo orienta Inácio a conversar com Lucinda. Edgar pede Olímpia em casamento. José Augusto entrega a Tereza o registro oficial de seu reconhecimento como sua filha. Geraldo confronta Raimundo por causa de Nicota. Justino vai ao encontro de Inácio e Gregório o segue.
PEGA PEGA (Globo) – 19h30
Na delegacia, Eric conta como Maria Pia aceitou gerar Bebeth a pedido de Mirella. Bebeth discute com Isabel e acusa a avó de Márcio de ter causado a briga dos pais antes de Mirella entrar no carro que a levou à morte. Siqueira pergunta a Maria Pia se foi ela quem provocou o acidente de Mirella. Lourenço pede ajuda a Douglas para consultar, nos arquivos do hotel, se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella.
O OUTRO LADO DO PARAÍSO (Globo) – 21h10
Renato explica a Clara por que ela deve começar seus planos por Samuel. A Mãe do Quilombo entrega um líquido para Samuel e explica como deve ser usado. Raquel vê o psiquiatra no Quilombo e estranha a presença dele. Leandra sugere que ela e as meninas do bordel façam um sorteio de amigo secreto e Laerte pede para participar. Renato marca com Clara de levar Tomaz para conhecê-la. Estela vai com Sophia visitar Gael. Rosalinda e Estela convidam Amaro para passar o Natal com elas. Clara conta para Patrick que se encontrará com Tomaz. Laura pensa em aceitar o pedido de Rafael. Samuel usa o líquido que conseguiu com a Mãe do Quilombo com Suzy. Nádia contrata Marcel e Nicácio se irrita. Tomaz fica encantado com o garimpo e reage ao ver as esmeraldas lapidadas. Clara e Josafá conhecem Tomaz. O menino se diverte com o bisavô. Clara dá um presente para Tomaz, que fica encantado. Lívia se surpreende quando vê Tomaz chegar com o presente de Clara.
NdaR: Podem ocorrer mudanças nos capítulos devido à antecedência com que são fornecidos os resumos dos capítulos à imprensa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com