NOVELAS 13/05

Novelas
MALHAÇÃO (Globo) – 17h20
Marco (foto) garante a Carla que Rita e Jaqueline estarão protegidas pela polícia na identificação ao sequestrador. Anjinha e Cléber se declaram um para o outro. Jaqueline descobre que César não é pai de Irina. Peixoto informa a Camelo e Tatoo que a roda de rap está cancelada. César ameaça Jaqueline, e Vânia defende a filha. Marco se preocupa com Anjinha. Jaqueline se revolta contra César. Raíssa confessa a Thiago, Rita e Carla que está com medo da identificação do sequestrador. Camelo e Serginho conversam com Margarida sobre Zé Carlos. Joaquim se sente mal, e Lígia e Filipe o acodem. Martinha pressiona Filipe. Anjinha conta a Raíssa e Jaqueline que Cléber não sabe que Marco é policial. Beto comenta com Filipe sobre seu interesse por Rita. Rita identifica o cabo Góes como sequestrador de Zé Carlos.
ÓRFÃOS DA TERRA (Globo) – 18h20
Dalila pensa em usar o vício de Miguel em jogos de azar para prejudicar Laila e sua família. Rania repreende Miguel e revela para a família a compulsão do marido. Elias comenta com Laila que Gabriel esteve na loja de Ali. Chega o dia do casamento de Almeidinha e Zuleika. Almeidinha, Tomás, Caetano e Ali se embriagam e têm uma crise de riso durante a cerimônia. Zuleika se recusa a se casar com Almeidinha, que implora o perdão da noiva, e os dois se casam. Aline sente contrações e alerta Letícia. Helena afirma a Elias que jamais o esquecerá. Dalila anuncia a Paul que iniciará seu plano contra Laila e Jamil.
VERÃO 90 (Globo) – 19h30
Janaína explica a La Donna e a Madá que sabotaram os doces. Jerônimo se oferece para ajudar Janaína, sob os olhares desconfiados de Otoniel e Herculano. Diego ouve Quinzinho comentar com Candé que vetou a participação de Dandara no show de La Donna. Jofre avisa a Lidiane que Manu sumiu. João e Manu conseguem se libertar. Manu chega a tempo para apresentar o show de La Donna. Figueirinha diz a Mercedes que o plano não deu certo e ela se irrita com o sucesso de Janaína. João alerta Janaína para não criar expectativa em relação a Jerônimo. Janaína agradece a ajuda de Jerônimo. Ela afirma que apoiará o filho se ele decidir revelar a verdade sobre a morte de Nicole.
O SÉTIMO GUARDIÃO (Globo) – 21h10
Luz (foto) pede para Feijão contar sua descoberta a Gabriel. Luz se aconselha com Sóstenes. Olavo vai à casa de Afrodite. Feijão volta para o casarão. Guilherme pede a opinião de Stefânia sobre a proposta de Mirtes. Adamastor marca um encontro com Stella. Olavo oferece um emprego a Rivalda, e Nicolau se interessa. Gabriel pede para conversar com Feijão. Luz decide ir até a gruta para checar a descoberta de Feijão, e pede ajuda a Júnior. Rivalda tenta convencer Nicolau a aceitar a oferta de Olavo. Olavo comunica a Laura que ela terá uma nova secretária. Olavo orienta Sampaio a trazer as máquinas para Serro Azul.

NdaR: Podem ocorrer mudanças nos capítulos devido à antecedência com que são fornecidos os resumos dos capítulos à imprensa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com