Home Notícias Variedades Noivos se casam vestidos com trajes típicos alemães

Noivos se casam vestidos com trajes típicos alemães

Cerimônia foi toda inspirada na festa tradicional

Um casamento diferente aconteceu em Blumenau. Os noivos Diego Neufert e Taiane Baseggio oficializaram a união vestidos com trajes típicos alemães. A cerimônia foi toda inspirada na festa alemã e aconteceu na Prainha, um dos lugares mais visitados da cidade, com vista para o vapor Blumenau. Após a união, Diego e Taiane chegaram em um trem – veículo usado nos desfiles da Oktoberfest – ao deck gourmet do restaurante Moinho do Vale, tradicional pelos pratos típicos. Os pais, padrinhos e amigos também estavam com trajes típicos.

O casal se inspirou também nas festividades do casamento entre o rei bávaro Ludwig I e Teresa de Saxe-Hildburghausen, quando se deu origem a Oktoberfest em Munique, na região da Baviera.

Diego Neufert é mestre cervejeiro e entre suas criações nomeou uma cerveja com o nome da amada. Ao invés da espumante, os noivos brindaram com um digno caneco de chopp. Na decoração, bancos e mesas semelhantes aos encontrados nas festas de outubro e muita música alemã para animar a noite.

Casamento inusitado aconteceu em Blumenau, em tempos de Oktoberfest. Foto: DivulgaçãoValdecir Güths

Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com