Home Notícias Variedades Mundo Livre S/A e Rock’n Beer encerram o Festival de Música de Itajaí

Mundo Livre S/A e Rock’n Beer encerram o Festival de Música de Itajaí

Mundo Livre S/A e Rock’n Beer encerram o Festival de Música de Itajaí. Foto: Divulgação

O 22º Festival de Música de Itajaí encerra neste sábado com a apresentação musical da banda Mundo Livre S/A. O show será realizado durante o evento Rock’n Beer, no Centreventos. A apresentação será às 22h, mas a partir das 20h30 as bandas Tarrafa Elétrica e Chico Preto também sobem ao palco. A entrada é gratuita.

A banda Mundo Livre S/A trará seus maiores clássicos que exploram temáticas intrigantes, como existencialismo, mitos religiosos e degradação ética, sem abrir mão da abordagem pós-punk.

O show será realizado em parceria com o festival Festival Rock ’n Beer, que inicia nesta sexta-feira no Centreventos. O evento reúne bandas de rock, cervejas artesanais, espaços gastronômicos, vestuário e diversas atrações.

As portas do Rock´n Beer se abrem pro público às 18h de sexta-feira com cinco atrações locais no palco: O Elevador, Marzio Lenzi Trio, Ninguém Sabe, The Headcutters e Carmel. Já no sábado, o evento inicia às 15h e serão sete shows ao longo do dia.

Além dos grupos locais Gunabera, I See You, Yellow Box e Hot Rats, o Rock´n Beer ainda receberá os curitibanos do Abraskadabra, que recém retornaram de turnê por Reino Unido e Japão. Na sequência, começam as apresentações do Festival de Música. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com