Home Notícias Variedades Mulher que acusou Neymar de estupro é indiciada por extorsão

Mulher que acusou Neymar de estupro é indiciada por extorsão

Depois de estar com Neymar em Paris, modelo acusou o jogador de estupro

A modelo Najila Trindade foi indiciada por denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão pela polícia Civil de São Paulo. Najila é a mulher que acusou o jogador Neymar de estupro, em junho deste ano. O indiciamento aconte­ceu depois da conclusão de dois inquéritos, que rolavam em paralelo – um deles na de­legacia da Mulher.

O ex-marido dela, que foi esfaqueado pela mode­lo em 2014, segundo boletim de ocorrência que a repórter Márcia Dantas, do SBT, teve acesso, também foi indicia­do por fraude processual e divulgação de conteúdo eró­tico. De acordo com as inves­tigações, Estivens mandou as imagens da ex a um repórter em troca de publicações na internet.

Com a conclusão dos dois inquéritos sobre o suposto es­tupro ocorrido em um hotel em Paris, em maio, vieram os indiciamentos. A investigação chegou a ser arquivada por não apresentar provas con­vincentes, mas a delegada de polícia Monique Lima, com desdobramentos do caso reto­mou as investigações e, ao fi­nal, tomou a decisão de indi­ciar Najila.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com