Home Notícias Variedades Morador de Balneário Piçarras quer ajudar as crianças carentes na África

Morador de Balneário Piçarras quer ajudar as crianças carentes na África

Projeto ajuda crianças carentes. (Foto: Divulgação)

Auxiliar na construção de uma escola e de um orfanato na cidade de Kumasi, no Gana, país que fica na África, é o objetivo de Lucas da Silva dos Santos, morador de Balneário Piçarras.

Com aproximadamente 980 mil habitantes, a cidade africana está localizada na região central do país, e sofre com problemas de infraestrutura e saneamento básico. Lucas conheceu a precariedade do local através da agência de intercâmbio social, Exchance do Bem. A Ong atua em mais de 50 ações nas Américas, África e Ásia, exclusivamente com trabalho voluntário.

De acordo com Lucas, falta mão de obra para concluir um sistema de drenagem que evitaria que as chuvas alaguem as dependências do orfanato, tornando a vida de crianças ainda pior.

Para tal, ele criou uma vaquinha virtual no site Vakinha, onde busca conseguir R$ 3 mil para custear sua viagem e estada na África. Quem quiser colaborar e conhecer mais sobre o projeto pode acessar o site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/viagem-para-voluntariado ou através do telefone: (47) 99125-8671.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com