Home Notícias Variedades Miss que debochou de entregador de comida perde o título

Miss que debochou de entregador de comida perde o título

Bruna excluiu conta do Instagram após chuva de críticas. (Foto: divulgação)

Bruna Reis Figueiredo perdeu o título de miss Campo Novo do Parecis. A jovem de 21 anos publicou um vídeo nos stories do seu Instagram em que aparece dentro de um carro rindo enquanto faz comentários sobre um entregador de comida que está de bicicleta.

A organização do concurso Miss Mato Grosso anunciou no sábado a desclassificação de Bruna e disse que “repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”.

 No vídeo, Bruna diz em meio a risadas: “não acredito, hein? Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Ah, gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, cara, não tá conseguindo subir a ladeira”.

Antes de apagar sua conta na rede social, ela chegou a publicar um pedido de desculpas. “Aquela brincadeira que em um minuto de deslize fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador”, escreveu.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com