Home Notícias Variedades Menina de Itajaí vai entrar em campo na decisão da Champions League

Menina de Itajaí vai entrar em campo na decisão da Champions League

A pequena Betina de Souza, de sete anos, é uma das cinco crianças sortudas que vão entrar em campo na decisão da Champions League, realizada em Madrid, na Espanha, no dia 1º de junho. Ela foi escolhida através de uma premiação interna do banco Santander. A mãe é gerente geral da agência bancária que fica no calçadão da Hercílio Luz, em Itajaí.

A promoção escolheu cinco crianças do mundo inteiro, todos filhos de funcionários do Santander. A agência de Itajaí foi premiada por meritocracia de números, resultados, quesitos de qualidade e outros índices internos alcançados.

Betina e as outras crianças vão entrar em campo com os juízes que apitam a finalíssima da Champions, entre os ingleses Tottenham e Liverpool.

Junto com a mãe Andreza Souza, as duas viajam pra Espanha dia 29 de maio e retornam ao Brasil no dia 3 de junho. “Eu brinco que eu não sei se sou eu que estou levando a Betina ou se é a Betina que está me levando, no final das contas. Porque além de ter todos os quesitos de resultado, precisava ter um filho ou filha de sete a nove anos“, conta.

Andreza é funcionária do Santander há 13 anos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com