Home Notícias Variedades Mari Palma e Phelipe Siani são os novos contratados da CNN

Mari Palma e Phelipe Siani são os novos contratados da CNN

Casal pediu demissão da rede Globo semana passada. (Foto: divulgação CNN)

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira dois novos apresentadores do futuro canal: Mari palma e Phelipe Siani. O casal de jornalistas, que pediu demissão da TV Globo na última semana, vai comandar programas diários tanto no canal quanto em outras plataformas da CNN.

Em nota, a empresa disse que a contratação de Palma e Siani é uma estratégia pra atrair o público jovem pra todas as plataformas de exibição de conteúdo do canal. A CNN também disse que “a credibilidade de ambos e o estilo informal nas reportagens e apresentações despertaram o interesse de milhões de telespectadores e seguidores”.

Os pombinhos comemoram a conquista e fizeram posts descontraídos nas redes sociais. “A foto bonitinha na frente dos novos amigos de redação // arrasta pra ver quando ficou só a gente, risos”, escreveu Mari Palma na legenda da foto em que aparece jogando papéis pro alto ao lado do namorado.

Phelipe  também comemorou: “se alguém tivesse me dito isso alguma vez na vida, dificilmente eu acreditaria”, escreveu Siani.

Mari Palma estava há 11 anos nas telinhas globais. Por anos ela apresentou o G1 em minuto, giro de notícias conhecido da Globo. Palma conquistou a admiração a admiração do público tanto pela  forma descontraída de apresentar as notícias, quanto pelas camisetas de frases que usava nas edições do programa.

Siani estava na Globo há oito anos. Ele começou como estagiário e tornou-se repórter especial de todos os telejornais locais de São Paulo e também da rede nacional, além do Fantástico e Globo Rural. Quando começou a aparecer no Jornal Nacional, chegou a ser apelidado de “Bonner” pela semelhança com o apresentador e editor-chefe do telejornal.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com