Home Notícias Variedades Mari Monteiro apresenta show gratuito “A Bela é a Fera” nos bairros de Itajaí

Mari Monteiro apresenta show gratuito “A Bela é a Fera” nos bairros de Itajaí

No sábado, começam os shows “A Bela é a Fera” da cantora Mari Monteiro. Ao todo, serão nove apresentações gratuitas pela cidade. O espetáculo, que tem direção geral de Suely Mesquita, explora a relação das músicas e contos de fadas. A estreia vai ser no Instituto Grupo Poly, na Murta, às 14h.

O CD e show “A Bela é a Fera” retratam a identidade, essência e escolhas da cantora itajaiense Mari Monteiro. O roteiro do espetáculo, que é originário do teatro, foi adaptado para atingir outros locais do município, para aproximar a comunidade da arte. O público-alvo é pessoas de baixa renda, estudantes da rede pública de ensino, portadores de necessidades especiais, artistas e comunidade geral.

A proposta do projeto é valorizar o caráter cultural e educacional das apresentações, contextualizando as músicas e respeitando as particularidades de cada público. Os espectadores também serão incentivados a participar do show através do canto e da dança. Além da cantora Mari Monteiro, integram o projeto os músicos Luciano Stima (violão e guitarra) e Luciano Candemil (percussão).

Confira a agenda de apresentações já confirmadas do projeto:

09/11 – Instituto Grupo Poly – 14h

28/11 – Casa da Cultura Dide Brandão – 15h

05/12 – Parque Dom Bosco – 2 apresentações, as 10h e as 14h

14/12 – Lar Fabiano de Cristo – 15h

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com