Home Notícias Variedades Marejada é finalista do prêmio Beto Carrero; resultado é decidido pelo público

Marejada é finalista do prêmio Beto Carrero; resultado é decidido pelo público

Público é quem decide o ganhador. (Foto: Marcos Porto)

A 33ª edição da Marejada está entre os eventos finalistas ao título Beto Carrero de Excelência no Turismo de 2019. Quem decide se a festa itajaiense leva a premiação é o público, que pode participar de uma votação online até o dia 15 de dezembro. O prêmio é organizado pelo governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), e tem o apoio do Beto Carrero World.
Para votar na Marejada, é preciso acessar o site da Santur (http://santur.registroweb.com.br/cadastro), realizar o cadastro e clicar na imagem da festa. Só é permitido um voto por CPF e a votação dura apenas cinco minutos.
A maior festa do pescado foi indicada na categoria Evento de Destaque no Turismo Catarinense e concorre com outros 11 eventos do estado. Ao todo, são 12 finalistas em cada uma das quatro categorias da premiação: evento, personalidade, município e empreendimento.
O candidato que receber mais votos do público, em cada categoria, ganha o troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo. O segundo e terceiro mais votados recebem menções honrosas. Uma cerimônia para entrega dos prêmios acontece em 20 de dezembro, no Beto Carrero World, em Penha.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com