Home Notícias Variedades Mais de 90 artistas participam de live solidária

Mais de 90 artistas participam de live solidária

Um coletivo de mais de 90 artistas promove nesta quarta-feira a Live Solidária “Pelo Sardinhas”. O objetivo do movimento é colaborar e fortalecer o Sardinhas Bar e Bistrô, estabelecimento cultural e reduto de artistas de Itajaí, que tem sofrido com a pandemia de coronavírus. A ação colaborativa apresentará uma Live, a partir das 20 horas, no canal do YouTube A Arte Salva Itajaí.
A transmissão online, organizada e produzida por artistas locais, busca angariar doações para o bar através das apresentações artísticas e também incentivar o consumo pelo delivery ou retirada no balcão de dois pratos tradicionais da casa: pirão com linguiça ou espaguete de palmito com molho de cogumelos secos. Serão mais de 90 participações artísticas durante a programação virtual.
Nesta quarta-feira, o Bar e Bistrô também atenderá ao público interessado em provar de sua culinária e conhecer o espaço, com capacidade reduzida e de acordo com as normas de vigilância sanitária. As reservas devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (47) 99965-4637.
Pra assistir a live acesse: https://www.youtube.com/channel/UC8wER8tQBApFQcxg1O1zMcQ , inscreva-se e ative o sininho pra receber a notificação. As doações podem ser feitas diretamente na conta do Sardinhas bar: banco do Brasil, agência: 0305-0, conta corrente: 81.518-7 e CNPJ: 27.509.006/0001-45.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com