Home Notícias Variedades Luan Santana desistiu de cantar “Juntos e shallow now” com Paula Fernandes

Luan Santana desistiu de cantar “Juntos e shallow now” com Paula Fernandes

Ainda não há informações se alguém substituirá a participação do cantor.

A cantora Paula Fernandes postou um vídeo no Instagram pra anunciar que o cantor Luan Santa havia desistido de gravar “Juntos e shallow now” com ela. A gravação seria pro seu novo DVD, na quarta-feira, no dia dos namorados, em Sete Lagoas, Minas Gerais. A música é uma adaptação de Shallow, trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela, cantada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Quando saiu um trecho da música que seria cantada por Paula Fernandes e Luan Santana, o assunto logo se tornou um dos mais comentados na internet no fim de maio. Milhares de memes surgiram sobre as frases que foram traduzidas na música adaptada.

No vídeo, Paula conta com a participação do público pra gravar a música. “Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar Juntos e shallow now”, disse no vídeo.

Paula disse que está com “o coração partido” em ter de subir sozinha no palco. Ela disse que gravar com Luan era um sonho. “E eu na expectativa pra gravar, registrar o nosso encontro, nada como estar ali, com o artista que você escolheu, quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana? Seria a realização de um sonho também”, disse.

A assessoria de Luan Santana disse que o cantor pulou fora porque “a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações”. A nota ainda diz que Luan tirou três dias de folga “na extensa e lotada agenda” pra curtir com a namorada Jade Magalhães.

Muitos artistas e fãs comentaram no vídeo em que Paula postou pra falar da desistência de Luan. Os comentários repudiam a atitude do cantor e apoiam Paula. Gabi Luthai se propôs a cantar com ela. “Eu quero estar presente e cantar juntos e shallow now com você”, disse Luthai.

Não é a primeira vez que Luan pula fora

O cantor Marcos, dupla de Belutti, contou em um vídeo que também já levou um bolo de Luan Santana. Foi em 2014, quando, segundo ele, a dupla passava por um momento difícil. Eles iam gravar um DVD nos fundos da casa do Sorocaba, dupla com Fernando, justamente pra não ter custos com a gravação.

Eles ligaram convidando vários amigos pra fazer participação especial na gravação e Luan foi um deles. Ele topou gravar com a dupla. Mas duas semanas antes da gravação a equipe de Luan entrou em contato com a do Marcos e Belutti pra informar que o cantor não poderia participar.

A música que seria gravada com Luan era “Domingo de manhã”, a música de Marcos e Belutti que mais ficou famosa e que dominou as paradas de sucesso da época. No vídeo que postou nas redes sociais, Marcos diz que ficou chateado em ver a chateação de Paula Fernandes, mas deixou uma frase de consolo pra amiga: “Deus está a frente de tudo. Os planos de Deus são maiores do que os nossos”.

Ainda não se sabe se a parte que seria de Luan Santana em “Juntos e shallow now” será gravada com a participação do público ou se o cantor foi substituído.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com