Home Notícias Variedades JC começa a campanha pela Gororoba 2017

JC começa a campanha pela Gororoba 2017

Encontro informal de políticos mais agitado da região acontece em 30 de setembro

JC aproveita o encontro irreverente para se lançar candidato à presidência pelo Partido Democrático da Disseminação da Discórdia

Sempre objetivando disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno (para o bem da comunidade), o colunista político JC, do DIARINHO, está em busca de adesões para a Gororoba do JC, que acontece no dia 30 de setembro na sociedade Fazenda da Praia Brava. O encontro tem o objetivo de reunir políticos de todas as plumagens, credos e ideologias sob um mesmo teto para um farto rega-bofe.
A Gororoba do JC acontece há 11 anos. Nesta edição, JC aproveita o ano pré-eleitoral para, com a irreverência que lhe é peculiar, se candidatar a candidato a presidente.
A campanha do JC é para que a Gororoba repita o sucesso dos outros anos e o eleja, novamente, o presidente da maior coligação do sul do mundo e, o porta voz do diz-que-diz-que que cerca a política regional, seus meandros, bastidores, suas glórias e abismos.
Angariar votos entre seguidores e detratores não é fácil, ressalta o colunista. Mas o preço para se engajar na campanha é módico: R$ 50 por uma baita feijoada, com direito à camiseta do evento, que chega esta semana.
A doação para esta campanha deve ser feita na choupana do escriba, na rua Francisco de Paula Séara, 192, Dom Bosco, Itajaí. Também pode ser feita por telefone (47) 98842-9084. O eleitor do JC reelege, ops, elege o escriba presidente, ganha camiseta, participa de um sempre divertido e instrutivo encontro, e, ainda por cima, enche o pandulho. Quer mais?
Então vote JC, número 0001, do Partido Democrático da Disseminação da Discórdia para o Bem da Coletividade (PDDDBC). Esse faz! E se for preciso, desfaz!

Compartilhe:

Deixe uma resposta