Home Notícias Variedades “Invasão instrumental” fará apresentações a céu aberto em Balneário

“Invasão instrumental” fará apresentações a céu aberto em Balneário

“Invasão instrumental” fará apresentações a céu aberto em Balneário. Foto: Divulgação

A partir deste mês, as calçadas de Balneário Camboriú serão tomadas por instrumentos musicais como guitarra, saxofone, flauta, clarinete, bateria, piano e contrabaixo. O projeto “Invasão instrumental” levará músicos profissionais pra apresentações a céu aberto na cidade. A primeira apresentação acontece no domingo, às 15h, em frente ao teatro Bruno Nitz. O projeto segue até novembro com apresentações de duas horas cada.
O projeto conta com uma banda profissional formada pelos músicos Micael Graciki (guitarra), Julio Leduc (saxofone, flauta e clarinete), Rafael Vieira (bateria), Luan Cavalleri (piano) e Felipe Dias (contrabaixo).
Entre os vários objetivos da ação está tornar mais acessível a audição de música instrumental pra comunidade. Além disso, o projeto visa divulgar o repertório de artistas locais, como Arnou de Melo, Carlinhos Niuhes, Samburá, Itajazz, Ricardo Capraro, Paulo Gekas, Micael Graciki, Ricardo Pauletti, bem como clássicos da música popular brasileira e do jazz.
Escolas terão invasão musical
Cinco escolas públicas municipais de Balneário Camboriú também receberão as apresentações. Elas terão caráter educativo e duração de uma hora e meia com agendamento realizado previamente.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com