Home Notícias Variedades Instituto de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação será lançado em Penha

Instituto de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação será lançado em Penha

O Instituto de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação, IETI, será oficialmente lançado neste sábado, às 17h, com uma segunda apresentação às 19h, durante a Feira de Oportunidades da Credifoz. O evento será na sociedade Amigos de Penha.

Na ocasião, será apresentado ao público e empreendedores da feira, explica um dos fundadores e diretor Executivo professor Edemir Manoel dos Santos. Ele acrescenta que o IETI é formado por um grupo de pessoas voluntárias de notável conhecimento técnico em gestão de negócios.

Já Jefferson Custódio, fundador e presidente do Conselho de Gestão, observa que os grandes institutos e órgãos de assessoria e fomento estão sempre voltados para as médias e grandes organizações. Enquanto os pequenos empreendedores precisam caminhar sozinhos pelo concorrido campo dos negócios.

Pra ele, a proposta é atender às pessoas e empresas de Navegantes até São João do Itaperiú, dentro de uma área de abrangência de quase 150 mil habitantes.

Além dos profissionais, o Instituto IETI tem parceiros diretos formando uma cadeia de valor empreendedora. “Vamos fazer a abertura de empresas gratuitas e criar um Plano de Benefícios para eles. Nossa região, o Litoral Norte Catarinense, vive um momento de pleno crescimento e queremos que eles caminhem na direção de um desenvolvimento social, econômico e sustentável”, finalizou Jefferson.

A sede administrativa do IETI está situada à avenida Antônio Joaquim Tavares, 160, Sala 2, no centro de Penha, próximo à secretária de Planejamento.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com