Home Notícias Variedades Harry e Meghan Markle anunciam que vão largar a vida de príncipes

Harry e Meghan Markle anunciam que vão largar a vida de príncipes

O príncipe Harry e sua mulher, a atriz americana Meghan Markle, anunciaram que vão abandonar, aos poucos, todas as atividades e compromissos públicos impostos pelo Palácio de Buckingham. Os Duques de Sussex deram a declaração pela conta oficial no Instagram.
“Pretendemos dar um passo atrás em nosso papel de membros seniores da família real e trabalhar para ser economicamente independentes, mantendo nosso total apoio à sua majestade. (…) Planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte e continuamos cumprindo nossos deveres em relação à rainha, à Commonwealth [Comunidade das Nações] e às organizações de nosso patronato. Esse equilíbrio geográfico nos permitirá educar nosso filho na apreciação da verdadeira tradição em que ele nasceu, ao mesmo tempo em que dará espaço para que nossa família se concentre em um novo capítulo [de sua vida] “, escreveram.

A declaração do casal veio depois de seis semanas de férias. Eles decidiram pegar essa folga pra sair do foco da mídia depois de terem enfrentado uma ano que, para eles, foi de muitas dificuldades com a imprensa por conta do estilo de vida que seguem.
Nos últimos dois dias das férias, o casal estava no Canadá e foi visto com o filho Archie. Essa é a região da América do Norte que Harry e Meghan podem se estabelecer.
Meghan já morou em Toronto durante as gravações das sete temporadas que estrelou na série Suits. Ela abandonou a série há mais de dois anos para se juntar à família real britânica.
Agora, devem ser decididos os arranjos financeiros para que eles atinjam a independência econômica que querem. Harry divide com o irmão William um ordenado de cerca de seis milhões de euros por ano do orçamento soberano, isto é, do tesouro público.
O pagamento nunca tenha sido tornado público, mas há uma convicção de que o duque de Sussex leva muito mais da metade dessa quantia. William, em seu papel de herdeiro direto da Coroa e terceiro na linha de sucessão, recebe diretamente dois milhões e meio de euros extras dos ativos privados de Elizabeth II. Além disso, o filho mais novo de Charles recebe mais seis milhões de euros dos benefícios de cada ano do Ducado da Cornualha, o vasto conglomerado agrícola e de terras e negócios de propriedade do Príncipe de Gales.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com