Home Notícias Variedades Fotógrafo André Larrêa expõe no Brava Beach

Fotógrafo André Larrêa expõe no Brava Beach

Fotógrafo André Larrêa expõe no Brava Beach. Foto: André Larrêa

Amante dos esportes radicais, o fotógrafo André Larrêa abre nesta quarta-feira a exposição “Pura Vida”, no Brava Beach. O evento integra o programa do campeonato Brasileiro e Sul Americano de Hydrofoil, que segue até domingo na praia Brava, em Itajaí. Paralelamente Larrêa lança a “Ar Fotográfico”, nova assinatura de seu trabalho.

Montada em dois contêineres, a exposição traz imagens do festival de Kite Surf 2018, além de fotografias publicadas ao longo de seus 12 anos de carreira. Neste ano Larrêa registra o evento com viés artístico, para a produção de um livro.

“Pura Vida”, que batiza a exposição, é a saudação usada pelos nativos da Costa Rica para receber turistas atraídos pelas ondas do istmo na América Central, banhado pelo oceano Pacífico e o mar caribenho do Atlântico. Em 2007 Larrêa esteve por lá e clicou surfistas nas praias de Roca Bruja, Pavones, Ganacaste, Playa Negra, entre outras.

Foi sua primeira reportagem solo com fotos e texto para a revista Sul Sports, de Porto Alegre. Depois vieram centenas de registros nas revistas Wake Up, Solto, Fluir Stand Up, Via Legal, Sports Mag e Mundo Summer, inclusive com capas da cobertura do Mountain Du, no Costão do Santinho e do Iron Mann, em Floripa.

Primeiro fotógrafo do sul do Brasil a emplacar capa sobre o Stand Up Padle, competiu no primeiro campeonato Brasileiro de Sup Race, uma corrida dentro da nova modalidade, em Osório, no Rio Grande do Sul. Cobriu festivais internacionais de Balonismo e o WCT – Campeonato Mundial de Surf.

Em Ushuaia, na Patagônia argentina, acompanhou abaixo de neve o treinamento de André Torelly, campeão brasileiro de Sup Unlimit. Fez ainda coberturas de esportes radicais no Peru, El Salvador, Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália e Indonésia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com