Home Notícias Variedades Forrozin Boca Colada promete bailinho animado em Itapema

Forrozin Boca Colada promete bailinho animado em Itapema

Na sua primeira edição, no dia 22 de junho, no Republica Pub Bar, em Itapema, o Forrozin vem buscar, através deste ritmo nordestino, uma linguagem diferente de diversão se inspirando nos antigos bailinhos, onde rodopiar agarradinho no salão era a grande levada. 

Forrozin Boca Colada surgiu a partir da ideia de promover um evento em Meia Praia onde as pessoas pudessem ir a um local bacana, ouvir uma boa música, encontrar gente alegre e dançar aos pares um ritmo pouco ouvido na região.

“Queremos mostrar ao Sul do País um pouco da cultura rica que se constrói no Nordeste deste Brasil. Aliado ao forró, a noite promete comidas típicas aproveitando os festejos juninos”, diz Lu Coletti, idealizadora do evento, cuja trajetória profissional está relacionada com Produção Executiva e Técnica, além de Planejamento e Gestão dos mais diferenciados projetos. “A ideia surgiu da vontade de produzir algo diferente para as pessoas de Meia Praia. Durante o verão o bairro da Praia de Itapema é um dos destinos mais procurados pelos turistas. E o charme do Bairro não é sazonal! Vale curtir em eventos de qualidade e se divertir em todas as estações do ano. O Forrozin promete entrar para calendário local de Itapema”, conclui.

Atração Artística

Conhecida como Srta.V, a cantora e compositora Carol Voigt, apresenta um repertório especial de forró pé-de-serra: aqueles clássicos que a gente adora e algumas delícias inéditas e autorais. Desde 2015, quando retornou de Brasília para SC, conta com o sanfoneiro Marcelo Besen e o zabumbeiro Neno Moura. Em trio, quarteto ou quinteto, ela se apresenta nas principais casas de forró de Florianópolis, como De Raiz (Forró da Joaquina), Casa de Sambaqui, Casa de Noca e no Don Pub, em Blumenau. Neste ano, fez parte da programação da Volvo Ocean Race, em Itajaí, com o show Forró Para Todxs.

Com uma interpretação vibrante, Srta.V se tornou forrozeira em 2008 quando foi selecionada para o FENFIT – Festival de Forró de Itaúnas. Em 2013, lançou o primeiro álbum que mistura influências do jazz, da MPB e também da música francesa. O CD está disponível nas plataformas digitais, iMusic, Spotify e Deezer. 

Carol Voigt, vocal e triângulo, será acompanhada pelos músicos Marcelo Besen, acordeon/sanfona e Neno Moura na zabumba.

 Passando por uma reformulação e buscando um novo publico e uma nova identidade artística, o República Pub Bar, comandado agora pelos empreendedores Cleumar e Tatiana, pretende se inserir no cenário das casas noturnas mais promissoras do Bairro de itapema. Para tanto, convida todos a prestigiarem a primeira edição do Forrozin Boca Colada, que vem para aquecer este inverno de 2018. 

O evento acontecerá na terceira sexta-feira dos meses de junho, julho e agosto.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com