Home Notícias Variedades Filha de Angelina Jolie vai doar lucro de venda de joias para vítimas de violência doméstica

Filha de Angelina Jolie vai doar lucro de venda de joias para vítimas de violência doméstica

Lançamento da marca foi na pré-estreia do novo filme de Jolie. (Foto: divulgação)

Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, lançou a sua linha de joias, a Zahara Collection, na pré-estreia do filma Malévola: Dona do Mal, estrelado pela mãe Angelina Jolie. O evento aconteceu em Los Angeles. Todo o lucro das vendas das peças vai ser doado para vítimas de violência doméstica, principalmente crianças.
Uma nota enviada à imprensa diz que o dinheiro beneficiará a House of Rugh Shelters, que tem sede em Los Angeles e fornece moradia para mulheres e crianças vítimas de violência doméstica.
Para divulgar a marca, Zahara usou três peças cortadas de esmeralda, brincos de três camadas, pulseira e anel. Todos foram desenhados por ela. As peças foram feitas com a colaboração do joalheiro Robert Procop.
De início, a coleção vai ficar disponível em locais pré-selecionados dos Estados Unidos. A ideia é expandir a marca para Austrália, ainda em novembro. A coleção também tem joias de quartzo branco e rosa e safira rosa.
Angelina Jolie pousou no tapete vermelho ao lado de cinco de seus seis filhos Zahara, Knox Léon, Vivienne Marcheline, Maddox Chivan e Pax Thien. Apenas Shiloh Nouvel não esteve presente. As crianças foram adotadas quando Jolie era casada com o ator Brad Pitt.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com